Ex-namorada relata agressões em vídeo de 23 minutos e rapaz a denuncia por calúnia

Na manhã deste domingo (19), rapaz de 28 anos procurou a polícia para denunciar a ex-namorada por calúnia, alegando que é falsa uma declaração feita por ela. No dia 10, ela teria publicado um vídeo de 23 minutos, onde relata que sofreu agressões por parte do ex. Segundo o registro feito na Depac (Delegacia de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo

Na manhã deste domingo (19), rapaz de 28 anos procurou a polícia para denunciar a ex-namorada por calúnia, alegando que é falsa uma declaração feita por ela. No dia 10, ela teria publicado um vídeo de 23 minutos, onde relata que sofreu agressões por parte do ex.

Segundo o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a jovem teria publicado o vídeo no Instagram no dia 10 deste mês. Ainda conforme relato do rapaz, a ex-namorada relata vários fatos do namoro dos dois, além de dizer que foi vítima de agressões.

No entanto, o rapaz nega os fatos e também diz que não quebrou o celular da vítima, conforme um boletim de ocorrência feito por ela. Para explicar o fato, o rapaz alega que passou com o carro sem querer sobre o celular da vítima após trocar o óleo da moto dela.

Assim, o caso foi registrado naquela delegacia como calúnia, mas o caso é apurado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados