Entreposto do tráfico às margens de rio armazenava 2 toneladas de maconha

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil apreendeu na quarta-feira (20), em Bela Vista, município na fronteira com o Paraguai, a 324 quilômetros de Campo Grande, 2 toneladas de maconha. Ao todo eram 1.524 tabletes armazenados em entreposto na linha internacional, às margens do rio Apa. Na quarta, equipe foi a um assentamento, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil apreendeu na quarta-feira (20), em Bela Vista, município na fronteira com o Paraguai, a 324 quilômetros de Campo Grande, 2 toneladas de maconha. Ao todo eram 1.524 tabletes armazenados em entreposto na linha internacional, às margens do rio Apa.

Na quarta, equipe foi a um assentamento, pois informações apontavam que haveria droga no local. Após buscas, no início da noite foi encontrado um veículo Renault Oroch com 870 quilos de maconha em uma área de mata fechada. As buscas continuaram e na manhã seguinte foram encontrados 1.145 quilos da droga espalhados em vários pontos da mata.

Conforme nota, ao perceberem a presença policial, os responsáveis pela droga fugiram, deixando para trás um imóvel com diversos utensílios usados para empacotamento, como sacos, molas, fitas adesivas e papel filme. A polícia acredita que os criminosos se aproveitam da proximidade com o rio para fazer o transporte das mercadorias.

Conteúdos relacionados