Dono de lanchonete desobedece toque de recolher no Mata do Jacinto e acaba na delegacia
O dono de uma lanchonete, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, teve o local fechado depois de desobedecer o decreto da Prefeitura sobre não aglomeração de pessoas e o toque de recolher imposto desde sábado (21), na cidade. Os policiais estavam em rondas pela cidade para verificar se alguém estava nas ruas depois […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O dono de uma lanchonete, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, teve o local fechado depois de desobedecer o decreto da Prefeitura sobre não aglomeração de pessoas e o toque de recolher imposto desde sábado (21), na cidade.
Os policiais estavam em rondas pela cidade para verificar se alguém estava nas ruas depois das 22 horas, quando flagraram uma lanchonete em frente ao Parque do Soter aberta as 23 horas des6te domingo (2). Os militares foram até o local e explicaram ao proprietário que ele estava infringindo as leis de não aglomeração e o toque de recolher.
Mas, ele acabou sendo ríspido com os policiais afirmando que tinha todos os alvarás e que iria continuar aberto. Momento em que os militares pediram a documentação ao homem, que afirmou que estava com seu contador. Só depois de muita conversa de avisar que o país passava por um momento de pandemia foi que o autor resolveu fechar o comércio.
Foi chamado a Semadur para a fiscalização e fechamento e a guarda municipal, e o homem levado para a delegacia. O caso foi registrado como medida sanitária preventiva.
Toque de recolher
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) transmitiu ao vivo em suas redes sociais: toque de recolher em Campo Grande a partir deste sábado (21), das 22h às 05h, durante 15 dias. Segundo ele, quem estiver com qualquer estabelecimento aberto, ou fora de casa, em aglomerações, após às dez da noite, sofrerá graves consequências.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.