Dono de boca de fumo, traficante cultivava maconha no quintal de casa

A Polícia Militar desmontou no final da tarde de quinta-feira (27), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, uma boca de fumo que funcionava em residência no bairro Guanandy. O traficante responsável cultivava maconha no quintal dos fundos. Ele conseguiu fugir ao notar a aproximação da viatura da PM. Conforme nota, os policiais receberam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar desmontou no final da tarde de quinta-feira (27), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, uma boca de fumo que funcionava em residência no bairro Guanandy. O traficante responsável cultivava maconha no quintal dos fundos. Ele conseguiu fugir ao notar a aproximação da viatura da PM.

Conforme nota, os policiais receberam denúncia de que no local poderia funcionar ponto de distribuição de drogas, tendo em vista o cheiro de cigarro de maconha e a aglomeração de pessoas na casa. Por este motivo, uma equipe se deslocou e, ao se aproximar, encontrou um rapaz na frente do imóvel, com porção de maconha no bolso.

Questionado, ele disse que havia acabado de comprar com o morador e que este, ao notar a presença policial, fugiu. O usuário alegou ainda que costuma se reunir com amigos para consumir drogas ali. Os policiais encontraram mais porções de maconha, uma munição, um celular e um pé de maconha cultivado nos fundos da casa. 

O usuário, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à Polícia Civil.

Conteúdos relacionados