Fácil: detentos fogem por buraco de penitenciária da Agepen e polícia faz buscas

Quatro detentos fugiram na manhã desta segunda-feira (4), da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, a 3388 quilômetros de Campo Grande. Um cerco foi feito pela polícia nos arredores do presídio, na tentativa de recapturá-los. Os presos fugiram por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (4), quando fizeram um corte no alambrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro detentos fugiram na manhã desta segunda-feira (4), da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, a 3388 quilômetros de Campo Grande. Um cerco foi feito pela polícia nos arredores do presídio, na tentativa de recapturá-los.

Os presos fugiram por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (4), quando fizeram um corte no alambrado e cavaram com as mãos um túnel por debaixo do muro. Policiais que fazem a segurança da muralha chegaram a fazer disparos, segundo a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), mas não foi possível conter a fuga. Os nomes dos detentos não foram divulgados.

A perícia técnica foi chamada até o estabelecimento penal para fazer os levantamentos e já foi providenciado o conserto das grades serradas pelos detentos, do Pavilhão 3 da cela 14. A Polícia Militar fez um cerco e faz buscas na cidade na tentativa de recapturar os detentos.

Conteúdos relacionados