Corpo encontrado em plantação de maconha é de brasileiro morto a golpes de facão

Foi identificado como Jhonathan Monteiro Nascimento de 29 anos, que foi encontrado morto em meio a uma plantação de maconha em uma colônia em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Os corpos de Carlos Suares Silva de 31 anos, e Enrique Mereles de 68 anos também estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Jhonathan Monteiro Nascimento de 29 anos, que foi encontrado morto em meio a uma plantação de maconha em uma colônia em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Os corpos de Carlos Suares Silva de 31 anos, e Enrique Mereles de 68 anos também estavam no local.

A polícia foi chama no fim da tarde de sábado (25) depois da confusão acabar em triplo assassinato, e quando os militares chegaram encontraram maconha prensada e equipamentos usados no cultivo da droga. Segundo informações passadas por testemunhas ao Porã News, o trio teria sido assassinado pelo dono da plantação de maconha.

O suposto autor estava em uma camionete e fugiu logo depois do crime e ainda não foi encontrado. Jhonathan foi assassinado a golpes de facão e os outros dois homens foram mortos a tiros.

Conteúdos relacionados