Três são assassinados a tiros e golpes de facão em plantação de maconha na fronteira

Três homens foram assassinados na noite deste sábado (25) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Os corpos foram encontrados em meio a uma plantação de maconha. Foram assassinados Carlos Suares Silva de 31 anos, e Enrique Mereles de 68 anos. A terceira vítima ainda não foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três homens foram assassinados na noite deste sábado (25) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Os corpos foram encontrados em meio a uma plantação de maconha.

Foram assassinados Carlos Suares Silva de 31 anos, e Enrique Mereles de 68 anos. A terceira vítima ainda não foi identificada, já que estava sem documentos. As duas primeiras vítimas foram mortas com vários tiros, e os corpos encontrados próximos a residências.

Já o corpo da terceira vítima não identificada estava em meio a uma plantação de maconha, segundo o site MS em Foco. O homem foi assassinado com vários golpes de facão. Informações são de que os crimes teriam sido cometidos pelo dono da plantação de maconha, que estaria em uma camionete fugindo logo em seguida. A polícia investiga os motivos para os assassinatos.

Conteúdos relacionados