Cinco foram presos com 10 toneladas de maconha e um deles foi baleado no final da tarde desta quinta-feira (01) em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande. A droga estava sendo armazenada em um galpão próximo ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira), as margens da BR 163. As prisões foram feitas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os policiais desconfiaram de uma carreta que seguia pela rodovia, fez o acompanhamento e, quando a carreta entrou no galpão os cinco homens que estavam no local foram presos.

Um deles identificado como Ever Melgarejo de 33 anos, tentou fugir e foi contido ao levar um na perna direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida onde está sob custódia policial.

Os outros presos foram identificados como Ricardo Colman de 37 anos, morador em Ponta Porã, Paulo Vieira do Nascimento de 35 anos, morador no Isidro Pedroso em Dourados, Carlos Mendes Neto de 44 anos, morador no Monte Carlo e Jean Carlos de Moura Lázaro de 35 anos, do Flor de Liz também em Dourados, publicou o site MS em Foco.