Um encontro diferente e esperado por muitos fãs de dois grandes ídolos aconteceu, na tarde deste domingo (26). De um lado, o cantor Belo, de outro, o ex-jogador Denilson, figuras que travaram uma longa briga judicial durante mais de 20 anos. O encontro foi na partida do “Futebol Solidário”, realizado no Maracanã, para arrecadar fundos que serão enviados, entre os destinos, para o Rio Grande do Sul.

Ambos disseram que ‘não há mais intriga’. Belo disse que sempre foram amigos. “Denílson faz parte da minha história, desde o início do Soweto…. que bom podermos estar juntos hoje para ajudar o povo gaúcho”.

De acordo com as informações do Metrópoles, o ex-jogador e apresentador Denilson se mostrou igualmente feliz, dizendo que era um ótimo momento para que o encontro entre os dois acontecesse. “Foi uma história entre eu e ele, de muitos anos aí, que perdurou durante 20 anos”, disse Denilson.

Para relembrar, a disputa judicial entre os dois, que durou 23 anos, a batalha começou após Denílson processar Belo. O ex-jogador alegou quebra de contrato. Em agosto de 2023, ou seja, mais de duas décadas depois, a briga judicial chegou ao fim, após os dois chegarem a um acordo.

O jogo do grande ‘encontro’ foi entre os times “União” e “Esperança”. A partida do “Futebol Solidário”, organizado pelo apresentador Luciano Huck, contou com a participação de vários ex-atletas renomados, como: Ronaldinho Gaúcho, Adriano (Imperador), Roger Flores, entre outros; e também com artistas, como Ludmila, que inclusive fez um dos gols da partida.