Casal é preso após descoberta de maconha enterrada no quintal de casa

Um casal acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (23), em Campo Grande, no bairro Loteamento Nova Serrana depois da descoberta de maconha enterrada no quintal da residência, além de uma camionete Hilux que havia sido roubada no dia 19 deste mês e seria levada para o Paraguai. O flagrante aconteceu por volta da meia-noite […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (23), em Campo Grande, no bairro Loteamento Nova Serrana depois da descoberta de maconha enterrada no quintal da residência, além de uma camionete Hilux que havia sido roubada no dia 19 deste mês e seria levada para o Paraguai.

O flagrante aconteceu por volta da meia-noite desta terça (23) depois de denúncias anônimas feitas para a polícia, que ao chegar no local encontrou a camionete na garagem da casa. O casal, Adriano dos Santos de 42 anos e Grasieli Felix Ferreira de 33 anos, confessaram que estavam guardando o carro para um integrante de uma quadrilha conhecido por Pedro morador do bairro Universitário.

A Hilux seria levada para o Paraguai no dia do flagrante. O carro havia sido roubado no dia 19 deste mês. Em buscas na casa, os militares encontraram no quarto do casal, em uma gaveta, seis porções de maconha além de plástico filme para embalar droga e dentro de uma panela de pressão mais 1 quilo de maconha.

Quando questionados, eles acabaram confessando que no quintal havia droga enterrada, que era da quadrilha de um homem identificado por Júnior, do estado de Goiás. No quintal foram encontrados 46 tabletes da droga, que totalizaram 39 quilos. Pela droga enterrada, Adriano receberia o valor de R$ 8 mil e a mulher R$ 3 mil e o mesmo valor seria pago pelo carro que estava guardado no quintal. Os dois foram levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados