Jovem baleado na fronteira de MS morre 18 dias após ser internado

Jovem de 22 anos, identificado como Luiz Fernando Martinez Delhave, de 22 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (01), no Hospital Regional de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de ser baleado no Paraguai, no dia 13 do mês passado. Conforme boletim de ocorrência, o pai dele relatou às autoridades que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 22 anos, identificado como Luiz Fernando Martinez Delhave, de 22 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (01), no Hospital Regional de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de ser baleado no Paraguai, no dia 13 do mês passado.

Conforme boletim de ocorrência, o pai dele relatou às autoridades que o rapaz foi atingido por disparos na cidade de Capitan Bado, cidade na fronteira com Coronel Sapucaia. Ele foi atendido por equipe de socorro do país vizinho e levado ao hospital de Amambai.

No entanto, em razão da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo 18 dias depois. O corpo foi encaminhado para perícia e não foram divulgadas informações sobre como ele foi baleado.

Conteúdos relacionados