Após matar cliente em bar, homem é preso fugindo com o revólver em Hilux
Ainda na madrugada desta quarta-feira (8), poucos momentos após o homicídio de Miguel Gonçalves, de 34 anos, o autor do crime, de 50 anos, foi preso. O caso aconteceu em um bar em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo detalhes da Polícia Militar, logo após o homicídio o autor foi abordado dirigindo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ainda na madrugada desta quarta-feira (8), poucos momentos após o homicídio de Miguel Gonçalves, de 34 anos, o autor do crime, de 50 anos, foi preso. O caso aconteceu em um bar em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo detalhes da Polícia Militar, logo após o homicídio o autor foi abordado dirigindo bêbado pela cidade, em uma Hilux. Dentro da camionete foi encontrado o revólver calibre 38, utilizado no crime, mas o suspeito ainda tentou negar participação no homicídio de Miguel.
Ainda aos policiais, o homem chegou a dizer que estava no bar, ouviu o disparo e em seguida o proprietário do estabelecimento teria pedido para ele levar a arma de fogo. No entanto, o dono do bar negou os fatos.
Após ouvirem testemunhas, os policiais souberam que houve uma briga entre marido e mulher naquele estabelecimento, ocasião em que o homem de 50 anos levou um tapa no rosto. A princípio ele teria tentado separar a briga, mas após os fatos sacou o revólver e atirou.
Com isso, o tiro atingiu Miguel, que morreu no local. Há ainda suspeita de que ele tenha sido assassinado por engano, sem ter participação na briga. O autor do crime, inclusive, chegou a dizer que a vítima estava indo até o caixa para pagar a conta quando foi assassinada.
Apesar de tentar negar o crime, o homem foi identificado como o autor do disparo e preso em flagrante pelo homicídio, qualificado por motivo fútil. Ele ainda responderá por dirigir embriagado e pelo porte da arma. Ainda há informação de que um rapaz de 25 anos também foi preso por participação no crime e o caso é investigado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.