Após confraternização, mulher é espancada com golpes de madeira por marido

Após uma confraternização durante a madrugada desta quinta-feira (6) em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 41 anos foi espancada pelo marido de 40 anos com golpes de madeira nos braços e cabeça. O casal estava em uma confraternização por volta das 2 horas desta quinta (6), após já estarem em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após uma confraternização durante a madrugada desta quinta-feira (6) em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 41 anos foi espancada pelo marido de 40 anos com golpes de madeira nos braços e cabeça.

O casal estava em uma confraternização por volta das 2 horas desta quinta (6), após já estarem em casa, a vítima disse que ele mudou de comportamento falando que ela queria mandar na vida dele. Neste momento, o autor pegou um pedaço de madeira e passou a agredi-la.

Ela foi atingida na cabeça e nos braços, que usou para se defender. A mulher caiu no chão e ele continuou com a sessão de espancamento desferindo socos na sua cabeça. A mulher conseguiu ligar para o 190 da polícia, que foi até o local.

Para os policiais, o homem disse que a mulher puxou uma faca para ele por causa de ciúmes. Ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados