Na noite de sexta-feira (24), adolescente foi apreendido pelo de um carro na região do Aero Rancho, em , ao ser flagrado dirigindo o veículo e levando dois amigos como passageiros. A vítima foi assaltada após aceitar dar carona para uma mulher.

Segundo informações da , a vítima contou que andava com o Corolla preto, quando uma mulher pediu carona. Quando ela foi embarcar no carro, outros dois rapazes também entraram e pediram para levarem eles até o Aero Rancho. No destino, a mulher desceu, mas os suspeitos continuaram no veículo.

Eles obrigaram a vítima a continuar dirigindo e anunciaram o roubo, a princípio utilizando uma arma de fogo. O motorista foi obrigado a sair do carro e registrou boletim de ocorrência pelo fato. Momentos depois, equipe da Força Tática do 10º Batalhão localizou o adolescente dirigindo o veículo na região da Nhanhá.

O jovem ainda tentou fugir e foi acompanhado por aproximadamente 8 quilômetros, quando bateu com as rodas do carro no meio-fio, estourando os pneus. Ele foi apreendido e estava com dois amigos. Os rapazes contaram que não participaram do roubo, apenas que estavam em casa quando o adolescente passou e chamou para ‘dar um rolê'.

O adolescente também confirmou a história e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado. A arma do crime não foi encontrada.