Um é preso e levado para a Máxima durante operação deflagrada contra facção criminosa

Uma pessoa foi presa e levada para o Presídio de Segurança Máxima da Capital, na manhã desta quinta-feira (7), durante a deflagração da operação da Polícia Militar contra facção criminosa em Mato Grosso do Sul. Equipes do Batalhão de Choque, do Bope e do Cope (Comando de Operações Penitenciárias) participam da operação, além de viaturas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma pessoa foi presa e levada para o Presídio de Segurança Máxima da Capital, na manhã desta quinta-feira (7), durante a deflagração da operação da Polícia Militar contra facção criminosa em Mato Grosso do Sul.

Equipes do Batalhão de Choque, do Bope e do Cope (Comando de Operações Penitenciárias) participam da operação, além de viaturas da Polícia Militar. Uma pessoa foi presa e levada para a máxima, mas a sua identidade não foi revelada.

São cumpridos 48 mandados de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão, um total de 60 mandados. Os alvos da operação seriam pessoas suspeitas de integrarem a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), inclusive com alguns mandados sendo cumpridos já contra presos na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Um é preso e levado para a Máxima durante operação deflagrada contra facção criminosa
Foto: Marcos Ermínio

Um dos mandados foi cumprido no Portal Caiobá, em Campo Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados