Trabalhador morre prensado por rolo compactador de obra em MS

Morreu na tarde desta segunda-feira (11), dentro de uma ambulância, o trabalhador João Batista Pontes de 52 anos. Ele foi prensado por um rolo compactador quando fazia serviços de terraplanagem em uma indústria, na cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande. João estaria fazendo a manutenção no rolo compressor quando a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na tarde desta segunda-feira (11), dentro de uma ambulância, o trabalhador João Batista Pontes de 52 anos. Ele foi prensado por um rolo compactador quando fazia serviços de terraplanagem em uma indústria, na cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande.

João estaria fazendo a manutenção no rolo compressor quando a máquina engatou sozinha prensando o trabalhador em um caminhão. Ele teve vários ferimentos sendo socorrido e levado para o hospital da cidade, mas teve de ser transferido para a Santa Casa da Capital por causa da gravidade.

Mas, no caminho João acabou não resistindo e morrendo dentro da ambulância, quando passava pela cidade de Água Clara, segundo o site JP News. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados