Suspeito frequentava casa de menino de 9 anos que achou os pais mortos, diz polícia
O suspeito de assassinar Osvaldo Ferreira, 38 anos, e Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, frequentava a residência do casal para ingerir bebidas alcoólicas. Conforme relato do filho de 9 anos, que encontrou os pais mortos, o homem sempre ia até a residência, onde ficava por horas. A Polícia Civil segue com as buscas ao autor. Conforme […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suspeito de assassinar Osvaldo Ferreira, 38 anos, e Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, frequentava a residência do casal para ingerir bebidas alcoólicas. Conforme relato do filho de 9 anos, que encontrou os pais mortos, o homem sempre ia até a residência, onde ficava por horas. A Polícia Civil segue com as buscas ao autor.
Conforme o delegado Rodolfo Daltro, de Dourados – a 225 km de Campo Grande, o suspeito já foi identificado e tem 35 anos aproximadamente. “Prosseguimos com as buscas naquela região para localizá-lo”, afirmou o delegado. O menino de 9 anos passa por atendimento psicológico e também está sendo atendido por conselheiros tutelares.
O casal foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (7) na Aldeia Bororó em Dourados e a faca que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida pela polícia. Osvaldo foi encontrado próximo a porta da casa, ferido por quatro facadas e também teve lesão na cabeça. Rosilene foi encontrada em um dos quartos e estava com as mãos amarradas com fita e seminua. A mulher foi ferida por cinco facadas e tinha sinais de abuso sexual.
Ainda, de acordo com os primeiros levantamentos, o rosto de Rosilene estava desfigurado porque, ao que tudo indica, teve a face ingerida por cães.
O caso
A criança informou que os pais estavam ingerindo bebida alcoólica com o suspeito. O menino foi ao banheiro, que fica cerca de 20 metros da casa, ouviu uma discussão e ficou escondido com medo. Após a discussão cessar, a criança não voltou mais ao local e dormiu em cima de uma árvore próxima ao banheiro. Quando acordou, constatou que o pai estava morto, foi à escola onde estuda e comunicou os funcionários sobre o crime.
Notícias mais lidas agora
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
Últimas Notícias
Câmara Municipal de Iguatemi lança concurso com 7 vagas e salários de até R$ 6,5 mil
Vencimento mais alto é para os aprovados nas vagas de Nível Superior na Câmara Municipal de Iguatemi. Provas acontecerão em 17 de novembro
Concurso dos Correios: confira a vagas destinadas para Mato Grosso do Sul
Último concurso aconteceu há 13 anos
Operação aponta padrão em abastecimento e autorização de candidato do PSDB em suposta compra de votos
PF apreendeu notas fiscais, detalhamentos de faturas e extraiu dados de sistema fiscal
Com entrada gratuita, MIS exibe documentário “Mulheres na Ciência”
Documentário apresenta um panorama sobre as dificuldades e vitórias enfrentadas pelas mulheres
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.