‘Se eu não mostrar, vou morrer calada na mão dele’, diz mãe ameaçada pelo filho

“Eu não posso entrar em casa, vivo com medo do meu próprio filho”, lamenta a dona de casa Welida Almeida, 46 anos, que teve a residência, localizada no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande, quebrada pelo filho de 27 anos de idade. O rapaz passou a ameaçar a mãe e impedi-la de voltar para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na 3ªDP. Imagem de arquivo
Caso foi registrado na 3ªDP. Imagem de arquivo

“Eu não posso entrar em casa, vivo com medo do meu próprio filho”, lamenta a dona de casa Welida Almeida, 46 anos, que teve a residência, localizada no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande, quebrada pelo filho de 27 anos de idade. O rapaz passou a ameaçar a mãe e impedi-la de voltar para a residência porque ele pretende vender o imóvel.

A vítima registrou boletim de ocorrência no último dia 8 de novembro e afirma que pediu medida protetiva contra o filho, diante das ameaças. “Eu deixei ele morando lá porque tinha medo dele, depois de um tempo ele me disse que já havia arrumado um lugar e que não precisaria morar mais lá”, conta a mulher.

Após isso, a proprietária descobriu que o filho queria vender o imóvel e então retornou para casa. A partir daí as ameaças se tornaram constantes. “Tentei voltar, mas toda vez que arrumava alguma coisa na casa, ele ia lá e destruía, chegava a ir de madrugada e me aterrorizava. Chegou a quebrar as telhas”, disse a mulher.

Welida também relata que tem medo até de morrer. “Tem seis anos que estou nessa situação, voltei a morar com minha mãe sendo que tenho uma casa que eu não posso entrar. Ele arrebentou muro, cadeado, se ver a situação que minha casa está, estou vivendo uma vida de terror. Se eu não mostrar o que estou passando, eu vou morrer calada na mão dele”, finalizou a mulher.

O registro de ameaça foi feito na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. O caso está sendo apurado pela polícia.

Conteúdos relacionados