Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (13) por dirigir embriagado no Aero Rancho. Ele colidiu o Chevette em uma árvore na Rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas e ainda debochou dos policiais quando foi detido e desacatou também os bombeiros.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o cruzamento das ruas Expedicionário Alcindo Jardim Chagas com a Rua Álvares Machado, onde o Chevette tinha colidido em uma árvore. estava no local e o motorista tinha um corte na testa e estava em visível estado de embriaguez.

O rapaz desacatou os bombeiros com xingamentos e em seguida tentou agredir os militares, quando acabou entrando em luta corporal com um dos bombeiros. Ele acabou imobilizado e os policiais do Batalhão de constataram que ele não era habilitado. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi feito o termo de constatação de embriaguez.

O carro foi apreendido por estar com o licenciamento vencido e, na delegacia, o motorista ainda debochou dos policiais e disse “Amanhã eu saio na audiência de custódia”. Ele foi detido por dirigir embriagado, por desacato, por dirigir sem CNH e resistência.