Nhanhá: preso um dos autores da execução de Heltinho com 10 tiros

Um dos suspeitos de executar Helton Duarte Luz, 22 anos, conhecido como ‘Heltinho’, foi preso por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil e será apresentado na tarde desta segunda-feira (18). O crime ocorreu no dia 27 de novembro de 2018 e teria sido por engano, já que o alvo seria Vitor Gabriel, assassinado com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos suspeitos de executar Helton Duarte Luz, 22 anos, conhecido como ‘Heltinho’, foi preso por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil e será apresentado na tarde desta segunda-feira (18).

O crime ocorreu no dia 27 de novembro de 2018 e teria sido por engano, já que o alvo seria Vitor Gabriel, assassinado com quatro tiros, na noite do dia 16 de janeiro, em Campo Grande, no bairro Tiradentes.

‘Heltinho’ estava conversando com um grupo de amigos, no dia do crime, no cruzamento da Travessa da Boa Vizinhança com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando homens encapuzados, que estavam em um veículo Celta, de cor branca, teriam passado pela travessa, dando a volta na quadra.

No retorno, três homens desceram do carro e atiraram contra a vítima que morreu na hora. Após a execução, o carro usado no crime foi encontrado incendiado em uma estrada, próximo a BR-262. O veículo foi apreendido e ainda deve passar por perícia.

O Celta usado na execução de ‘Heltinho’ foi encontrado queimado no dia 29 de janeiro em uma estrada próximo à BR-262, que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande.

Conteúdos relacionados