Presa, traficante confessa que usava gravidez para não levantar suspeitas da polícia

Traficante de 22 anos conhecida como ‘Maligna’ foi presa na manhã desta segunda-feira (26), em Dourados, depois de ser flagrada com carga de crack, cocaína e maconha. Grávida de cinco meses, a suspeita disse que usava a gestação para despistar abordagens policiais. De acordo com informações da polícia, denúncia informou agentes que uma entrega de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Traficante de 22 anos conhecida como ‘Maligna’ foi presa na manhã desta segunda-feira (26), em Dourados, depois de ser flagrada com carga de crack, cocaína e maconha. Grávida de cinco meses, a suspeita disse que usava a gestação para despistar abordagens policiais.

De acordo com informações da polícia, denúncia informou agentes que uma entrega de drogas seria feita na região do Hospital Evangélico da cidade. No local, os policiais viram o momento em que ‘Maligna’ entregou uma mochila para uma segunda suspeita, de 30 anos. Durante abordagem, foram encontrados 460 gramas de cocaína e 110 de crack no pacote.

Presa, a jovem confessou que tinha mais entorpecentes em casa. Lá, foram localizados mais 100 gramas de crack e 50 gramas de maconha. Para os policiais, ‘Maligna’ contou que pegava a droga em Ponta Porã e usava a gravidez para não levantar suspeitas.

As duas mulheres foram presas em flagrante e levadas para a delegacia onde o caso foi registrado. ‘Maligna’ já tinha passagem por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados