Motorista de 36 anos se envolveu em acidente e acabou batendo na cerca de um prédio comercial na Avenida Mascarenhas de Morais, na madrugada deste sábado (13), em . O condutor do outro veículo acabou se ferindo e foi socorrido ao Prontomed da Santa Casa.

A vítima trafegava pela avenida, quando foi surpreendida pelo autor, que trafegava pela contramão na rua Uruguaiana, no bairro Monte Castelo, região norte da Capital. Com o impacto, o carro da vítima acabou derrapando e se chocou com uma cerca de alambrado do prédio.

Conforme a ocorrência, o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Mesmo diante da recusa, agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar lavraram auto de infração por embriaguez ao volante.

No Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), no entanto, laudo do médico plantonista revelou que não havia elementos indicativos de ingestão de bebida alcoólica ou outra substância. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.