Motorista é preso com quase 1 tonelada de droga após perseguição e tiros

Na noite de quarta-feira (26), Willian dos Santos Escubilha, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Bataguassu, município distante 335 quilômetros da Capital. Ele conduzia um veículo com placas adulteradas e carregado com tabletes de maconha. Informações do boletim de ocorrência dão conta que policiais militares faziam patrulhamento na região […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um motorista foi preso em flagrante (Foto: Da Hora Bataguassu)
Um motorista foi preso em flagrante (Foto: Da Hora Bataguassu)

Na noite de quarta-feira (26), Willian dos Santos Escubilha, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Bataguassu, município distante 335 quilômetros da Capital. Ele conduzia um veículo com placas adulteradas e carregado com tabletes de maconha.

Informações do boletim de ocorrência dão conta que policiais militares faziam patrulhamento na região central da cidade, quando viram o Gol branco com placas de Campo Grande (MS), que aparentava estar sobrecarregado. Os militares ainda

notaram o Fox preto também com placas de Campo Grande (MS) acompanhando o outro veículo.

Foi dada ordem de parada, quando os motoristas iniciaram fuga. Os policiais ‘fecharam’ o Gol, que parou, mas o condutor do Fox continuou a fugir. Com tiros nos pneus, os militares fizeram o suspeito perder o controle da direção e bater o carro no acostamento. Ele desceu e fugiu correndo para dentro do matagal nas margens da pista.

Dentro do Gol foram encontrados 520 quilos de maconha e no Fox mais 460 quilos, totalizando 980 quilos da droga. Foi constatado que os carros estavam com placas falsas, sendo as verdadeiras de cidades do interior de São Paulo. Willian confessou que receberia R$ 2 mil pelo serviço e foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração do sinal identificador do veículo.