Motorista é mantido em cativeiro por dois dias até caminhão chegar ao Paraguai

Homem de 36 anos foi vítima de roubo e sequestro, mantido em cárcere privado por dois dias até que o caminhão chegasse no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi alvo dos bandidos em Cubatão (SP). Segundo informações da Polícia Civil, no dia 3 o caminhoneiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Homem de 36 anos foi vítima de roubo e sequestro, mantido em cárcere privado por dois dias até que o caminhão chegasse no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi alvo dos bandidos em Cubatão (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, no dia 3 o caminhoneiro teve o veículo roubado, sendo mantido em cativeiro até que o veículo atravessasse o país e chegasse ao Paraguai.  O veículo foi localizado e recuperado em Pedro Juan Caballero na sexta-feira (6).

Neste sábado (7) o veículo foi entregue pela polícia paraguaia para a polícia brasileira, sem placas. O caso foi registrado como recuperação de veículo, objeto de roubo ocorrido fora do estado.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação