Motorista de aplicativo atende a falsa corrida e acaba roubado

Durante a noite deste domingo (19), um motorista de aplicativo de 40 anos foi assaltado em uma falsa corrida, em Campo Grande, no bairro Coopharádio. O veículo Chevrolet Celta levado pelo bandido foi encontrado abandonado horas depois. A vítima procurou a delegacia e disse que por volta das 23 horas deste domingo (19) atendeu a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Projeto de lei irá regulamentar prestação de serviços. Foto: Ilustrativa
Projeto de lei irá regulamentar prestação de serviços. Foto: Ilustrativa

Durante a noite deste domingo (19), um motorista de aplicativo de 40 anos foi assaltado em uma falsa corrida, em Campo Grande, no bairro Coopharádio. O veículo Chevrolet Celta levado pelo bandido foi encontrado abandonado horas depois.

A vítima procurou a delegacia e disse que por volta das 23 horas deste domingo (19) atendeu a um chamado de um homem, na rua Spipe Calarge. O falso passageiro informou que queria ir até o bairro Coopharádio. Próximo ao local foi anunciado o assalto.

O ladrão mandou que o motorista colocasse as mãos no volante e não fizesse nada, sendo que depois mandou que a vítima descesse do carro. Ele levou dinheiro, celular e falou para o motorista que depois abandonaria o veículo. Três horas depois o carro foi encontrado no mesmo local onde o motorista havia pegado o ladrão, que se passava por passageiro.

Segundo a vítima, o bandido era alto, branco e de porte atlético. No local há câmeras de segurança que podem ter gravado a ação do ladrão.

Conteúdos relacionados