Motorista bêbado provoca acidente, foge e acaba colidindo carro em muro

No fim da noite de domingo (27), homem de 45 anos foi preso em flagrante após provocar um acidente e colidir no muro de uma construtora em Aral Moreira, cidade que fica a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele estava dirigindo embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima, de 27 anos, conduzia […]
| 28/10/2019
- 11:44
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No fim da noite de domingo (27), homem de 45 anos foi preso em flagrante após provocar um acidente e colidir no muro de uma construtora em Aral Moreira, cidade que fica a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele estava dirigindo embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A vítima, de 27 anos, conduzia o carro pelas ruas da cidade quando foi atingido pelo Gol cinza. O motorista, de 45 anos, fugiu do local do acidente e a vítima perseguiu o suspeito. Em determinado momento o homem colidiu o carro contra o muro de uma construtora, onde parou a fuga.

Polícia Militar chegou ao local e verificou que o motorista estava embriagado. Ele contou que tinha tomado cerveja e foi feito auto de infração por dirigir embriagado. Ele ainda não tinha CNH e acabou detido em flagrante e levado para a delegacia.

Veja também

Laudos sobre perícia feita na Prefeitura devem ficar prontos até esta quarta-feira (17)

Últimas notícias