Não aceitou separação e tentou matar esposa enquanto dormia com a filha

Foi expedido mandado de prisão para um homem de 38 anos, que na última quarta-feira (22), tentou matar a esposa de 33 anos esfaqueada, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. A mulher foi esfaqueada quando dormia junto da filha do casal, de 4 anos. O crime aconteceu por volta das 23 horas da última […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Foi expedido mandado de prisão para um homem de 38 anos, que na última quarta-feira (22), tentou matar a esposa de 33 anos esfaqueada, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. A mulher foi esfaqueada quando dormia junto da filha do casal, de 4 anos.

O crime aconteceu por volta das 23 horas da última quarta (22), quando a mulher que já havia pedido a separação ao marido por causa das várias agressões que sofreu dormia em um quarto da casa, junto da filha de 4 anos. Momento em que o homem entrou no quarto armado com um punhal.

Ele desferiu golpes contra a esposa, que parasse defender usou as mãos sendo atingida. A mulher passou a gritar por socorro e o enteado entrou no quarto e pegou a irmã fugindo em seguida. O punhal quebrou e o autor pegou, então, uma faca e desferiu um golpe contra o tórax da mulher, que conseguiu correr para a rua pedindo ajuda.

Neste momento o homem fugiu. A mulher foi levada para o hospital e já foi liberada. A polícia procura pelo homem, que é considerado foragido.

 

Conteúdos relacionados