Jovem tenta desarmar suspeito em briga por causa de ex e bala vai parar em lata de cereal

Jovem de 24 anos procurou a Polícia Civil após ser vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (26) no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele tentou tomar a arma do suspeito, que disparou contra a vítima. O projétil deflagrado foi encontrado dentro de uma lata de cereal na casa da vítima. Conforme as informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Jovem de 24 anos procurou a Polícia Civil após ser vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (26) no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele tentou tomar a arma do suspeito, que disparou contra a vítima. O projétil deflagrado foi encontrado dentro de uma lata de cereal na casa da vítima.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o jovem relatou na delegacia que há cerca de dois anos teve um desentendimento com dois rapazes, identificados como ‘Leleu’ e ‘Hugo Marcham’, causado porque a vítima namorou uma menina que também teve um relacionamento com um dos suspeitos.

Após esse desentendimento, o jovem relata que passou a ser ameaçado pelos suspeitos, que estariam agindo por ciúmes da menina. Mesmo tentando resolver a situação, Hugo fala que está resolvido, mas volta sempre a fazer ameaças, conforme a vítima.

Nesta quarta-feira, os dois suspeitos chegaram em motocicletas e chamaram a vítima – que estava no quintal da casa – para conversar. Eles então passaram a fazer ameaças de morte e apontar uma arma de fogo para a vítima, que tentou desarmar um dos suspeitos.

O outro rapaz impediu que a vítima pegasse a arma e fez um disparo. A vítima conseguiu correr e os suspeitos fugiram em seguida. Após algumas horas, o jovem retornou para sua casa no Colibri e encontrou o projétil deflagrado dentro da lata de cereal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como ameaça e disparo de arma de fogo.