Homens são presos transportando 577 medicamentos contrabandeados do Paraguai
Dois homens foram presos, ontem (2), após serem flagrados transportando 577 remédios contrabandeados do Paraguai, em Água Clara (MS), cidade que fica localizada a 192 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas (MS). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem aconteceu km 144 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois homens foram presos, ontem (2), após serem flagrados transportando 577 remédios contrabandeados do Paraguai, em Água Clara (MS), cidade que fica localizada a 192 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas (MS).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem aconteceu km 144 da BR-262. Os medicamentos estavam em uma pick-up, com placas de Guararapes (SP). O motorista era um homem de 42 anos, acompanhado por outro, de 39.
Ainda conforme a corporação, os suspeitos se mostraram muito nervosos com a abordagem, não sabendo explicar os motivos da viagem. Os agentes realizaram uma busca e encontraram os os remédios escondidos no painel do veículo.
No local foram localizados 200 comprimidos de Pramil Sidenafil e 90 de Desobesi-M. Além disso, 40 ampolas de Durateston e mais 40 de Deca Durabolin. Por fim, um frasco de Trembolona Acetato, outro de Stanozoland Depot e mais outro de Decaland Depot.
Em revista pessoal, foi descoberto que o passageiro levava mais medicamentos junto ao corpo, na cueca, sendo apreendidos mais quatro comprimidos de Cytotec e 200 de Pramil Sidenafil.
Os envolvidos declararam que os remédios pertenciam ao condutor e seria para consumo próprio. As medicações não possuem registro junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e têm sua comercialização e importação proibidas.
Eles foram presos em flagrante por contrabando.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.