Mais foragidos da Justiça brasileira são expulsos do Paraguai

Mais dois brasileiros foragidos da Justiça foram expulsos do Paraguai nesta terça-feira (25). A ação acontece após o motim na penitenciária do estado de San Pedro, no Paraguai, onde 10 detentos morreram carbonizados e decapitados. O governo paraguaio já expulsou do país cerca de 120 membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Natanael […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Momento em que Natanael foi preso (Foto: Porã News)
Momento em que Natanael foi preso (Foto: Porã News)

Mais dois brasileiros foragidos da Justiça foram expulsos do Paraguai nesta terça-feira (25). A ação acontece após o motim na penitenciária do estado de San Pedro, no Paraguai, onde 10 detentos morreram carbonizados e decapitados. O governo paraguaio já expulsou do país cerca de 120 membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Natanael Ferreira de Oliveira, 33 anos, expulso nesta terça, foragido do sistema prisional de Goiás, foi preso no Paraguai no último dia 23 e seria integrante do Comando Vermelho.

Ele estava caminhando próximo à linha divisória entre Capitan Bado e a cidade brasileira de Coronel Sapucaia, quando foi abordado pelos agentes da Polícia Nacional do Paraguai e apresentou uma identidade falsa em nome de Milciades Ruben Sanchez Barbosa.

Nilson José Honig, procurado pela justiça brasileira também foi expulso do país vizinho. Ele foi preso na colônia Yhovy, distrito de Ybyrarobaná, em Canindeyú quando procurava atendimento em um posto de saúde.

Conteúdos relacionados