Fez manobra perigosa para fugir da polícia, mas acabou preso com pescado ilegal

Ao visualizar um bloqueio da PMA (Polícia Militar Ambiental), em Coxim, a 253 km de Campo Grande, o condutor de uma motocicleta, de 55 anos, fez uma manobra brusca e fugiu da fiscalização. Os militares realizaram uma perseguição e conseguiram abordar o piloto. Na mochila dele, a equipe encontrou 9 kg de pescado ilegal, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao visualizar um bloqueio da PMA (Polícia Militar Ambiental), em Coxim, a 253 km de Campo Grande, o condutor de uma motocicleta, de 55 anos, fez uma manobra brusca e fugiu da fiscalização.

Os militares realizaram uma perseguição e conseguiram abordar o piloto. Na mochila dele, a equipe encontrou 9 kg de pescado ilegal, o que teria motivado a tentativa de fuga. O motociclista informou à equipe, que havia comprado os peixes, mas como estava sem a licença ambiental e a GCP (Guia de Controle do Pescado) para transportá-los, acabou preso.

Ele e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Coxim. O infrator foi multado em R$ 780 e pode pegar até três anos de detenção pelo crime de pesca predatória.

Conteúdos relacionados