Suspeito desenterrou mulher no interior, deu banho no corpo e levou para Campo Grande
O corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, desenterrado do cemitério municipal de Dois Irmãos do Buriti foi encontrado enterrado em uma chácara próximo ao Aeroporto Santa Maria em Campo Grande nesta quinta-feira (14). Edson Maciel Gomes, um suspeito que não teve o nome revelado e Adailto Couto, de 38 anos, foram presos pelo crime. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, desenterrado do cemitério municipal de Dois Irmãos do Buriti foi encontrado enterrado em uma chácara próximo ao Aeroporto Santa Maria em Campo Grande nesta quinta-feira (14). Edson Maciel Gomes, um suspeito que não teve o nome revelado e Adailto Couto, de 38 anos, foram presos pelo crime.
Edson e o suspeito, são apontados por terem retirado o corpo da mulher do cemitério. Eles não teriam ligação com o assassinato cometido por Adailto. Um dos dois que desenterraram Rosilei, seria obcecado por ela. Ele inclusive teria dado banho no corpo em Dois Irmão do Buriti antes de trazê-la de carro à Capital, onde enterrou nos fundos de uma casa na chácara.
Crime
Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando foi ao caixa para acertar a conta e foi chamada para conversar por um homem em um Fiat Uno azul.
Atingida na barriga e nas nádegas, a mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital. Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada de domingo (10).
Adailto Couto, de 38 anos, se entregou nesta quarta-feira (13) à Polícia Civil de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, e confessou ter matado Rosilei Potronieli, de 37 anos, com facadas. Ela foi enterrada em Dois Irmãos do Buriti.
Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Nota MS Premiada divulga calendário de sorteios de 2025
Nota MS Premiada tem sorteios mensais de até R$ 300 mil em prêmios
Prefeitura de Bataguassu autoriza contratação emergencial de serviços de limpeza e manutenção da cidade no valor de R$ 1,1 milhão
Em dispensa emergencial de licitação, a empresa Morhena Coleta e Logistica Ambiental LTDA prestará os serviços na cidade
Criança se recupera há duas semanas de 1,1 mil picadas de abelha
Criança está internada em Campo Grande
Homem é morto após discutir com ex-mulher e ameaçar esfaqueá-la em Corumbá
Vítima invadiu casa da ex e a ameaçou com uma faca, mas foi contido por casal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.