Batida policial na madrugada desta terça-feira (5) prendeu três homens que promoviam ‘social proibidão' em uma fazenda de , onde menores de idade tinham acesso a bebida alcoólica e narguilé. Um dos autores é suspeito de tentar estuprar uma menina de 13 anos.

De acordo com informações do delegado Bruno Santacatharina, responsável pelo caso, após denúncia, policiais foram até o local e encontraram os autores, uma dupla de 28 anos e um rapaz de 21. Segundo denúncia, além de dar bebida alcoólica para os menores, um dos suspeitos teria agredido com socos no rosto e apontando uma espingarda para um adolescente de 17 anos.

O mesmo rapaz ainda teria tentado estuprar uma garota de 13 anos que estava no local. O crime só não aconteceu porque outros convidados o impediram no momento em que tentava obrigar a menina a subir com ele para um dos quartos da fazenda.

 

O trio foi preso em flagrante e indiciado por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade, tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal dolosa de natureza e posse irregular de arma de fogo.