Promotora indicia 3 por morte de jovem esquartejado e jogado em tambor
Genaro Lopes Martins, sua esposa Diana Clavel Pimentel Acosta e um adolescente de 14 anos foram indiciados por homicídio de Alex Ziole Areco Aquino, 14 anos, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande. O indiciamento aconteceu após indignação e reprovação popular devido ao primeiro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Genaro Lopes Martins, sua esposa Diana Clavel Pimentel Acosta e um adolescente de 14 anos foram indiciados por homicídio de Alex Ziole Areco Aquino, 14 anos, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande.
O indiciamento aconteceu após indignação e reprovação popular devido ao primeiro indiciamento, que foi dde cárcere privado e desaparecimento de pessoa. Genaro e a esposa estão presos na Penitenciaria Regional de Pedro Juan Caballero. A promotora de justiça Sandra Diaz é a responsável pela acusação.
O motivo do crime seria uma briga que o garoto teve na escola com o cunhado de Genaro. A briga aconteceu no dia 22 de novembro, um dia antes do jovem desaparecer. Genaro confirmou que o cunhado dele, de 15 anos, e Alex tiveram um desentendimento na escola. O cunhado também chegou a ser apreendido nesta quinta-feira. Genaro contou que no mesmo dia procurou a Polícia Civil de Ponta Porã, onde prestou queixa contra quatro pessoas que estariam envolvidas na briga.
O brasileiro afirmou que não tinha motivos para cometer o crime. No entanto, na casa dele foram apreendidas pás e um facão, que teriam sido utilizadas no esquartejamento do jovem e também para enterrar o corpo, que foi posteriormente desenterrado e colocado no tambor. Genaro ainda relatou que os materiais estavam na casa porque a residência passa por reformas.
Alex Ziole de 14 anos de idade desapareceu no último dia 23 de novembro, quando foi sequestrado por ocupantes de uma camionete em Pedro Juan. O corpo só foi encontrado 12 dias depois, nesta quinta-feira (5), dentro de um tambor de plástico, em uma estrada de Ponta Porã. O menino teria sido queimado e esquartejado pelos suspeitos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Criança fica ferida após ser atingida por motocicleta no interior de MS
O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Élzio Gonçalves Dias e Pedro Basílio
Agetran divulga mudanças de funcionamento dos ônibus para o fim do ano
A linha 079 – Bandeirantes / Hércules Maymone estará suspensa entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro
Rotary Club de Campo Grande comemora 85 anos e destaca trajetória de ações sociais
Jantar comemorativo reuniu membros da entidade que ressaltaram atuação de destaque em Mato Grosso do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.