Acusado de cometer 16 assassinatos, Nando é julgado por morte de doméstica em 2015
Acusado de cometer 16 assassinatos, Luiz Alves Martins Filho, o Nando será julgado nesta sexta-feira (8), em Campo Grande por videoconferência pela morte da emprega doméstica Ana Cláudia Marques de 37 anos. A doméstica foi assassinada em 2015 e seu corpo encontrado no dia 23 de novembro de 2016 e enterrada no dia 19 de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acusado de cometer 16 assassinatos, Luiz Alves Martins Filho, o Nando será julgado nesta sexta-feira (8), em Campo Grande por videoconferência pela morte da emprega doméstica Ana Cláudia Marques de 37 anos.
A doméstica foi assassinada em 2015 e seu corpo encontrado no dia 23 de novembro de 2016 e enterrada no dia 19 de agosto de 2017. Ela foi morta por dívidas de drogas que tinha com Nando.
Em setembro do ano passado Luiz Alves foi condenado a 18 anos de prisão pela morte de Café em 2016, no Bairro Danúbio Azul e Campo Grande. Café foi assassinado porque devia dois fretes no valor de R$ 170 para Nando.
Nando negou ter cometido os 16 assassinatos e disse ser Jeová Ferreira Lima de 57 anos, o Vasco, o autor de todos os homicídios. Ele teria sido incriminado por manter um relacionamento com Vasco, e por saber de tudo. Ainda durante o depoimento, Nando contou que mantinha relações sexuais com Jean e Vagner.
Ele disse que chegou a denunciar os crimes à polícia e até teria revelado os locais onde os corpos estariam enterrados. A denúncia teria sido feita após a morte de Ana Cláudia Marques, de 37 anos, que foi assassinada em setembro de 2015 por dívidas de drogas com o grupo. O corpo foi encontrado no dia 23 de novembro de 2016. O enterro de Ana aconteceu no dia 19 de agosto de 2017.
Mortes no Danúbio Azul
‘Café’, que não teve o nome divulgado, foi morto por Jean, Michel e Nando e localizado em uma das primeiras escavações. Ele devia dois fretes no valor de R$ 170 para Nando.
‘Alemão’, morto há 4 anos por Jean, Nando e uma terceira pessoa ainda não identificada e também já foi encontrado. Ele vendeu para um integrante do grupo criminoso uma TV e usou o dinheiro para comprar drogas. Ao descobrirem que o aparelho era furtado, os criminosos mataram o rapaz.
Bruno Santos da Silva, o ‘Bruninho’, foi assassinado em 2013 por Nando e localizado pela polícia na semana passada. Em 2009 ele teria agredido um sobrinho de Nando, que o estrangulou por vingança.
Ana Cláudia Marques, de 37 anos, era mãe de 6 filhos e foi assassinada em setembro de 2015 por dívidas de drogas com o grupo. Ela foi localizada no dia 23 de novembro de 2016 e enterrada no último dia 19 de agosto de 2017.
Flávio Soares Correa, morto em abril de 2015, com 25 anos. Foi assassinado por Jean e Nando porque praticava furtos no bairro e era considerado ‘afeminado demais’ pelos criminosos.
No dia 24 de novembro foram encontrados, Jhennifer Luana Lopes, a Larissa, morta em março de 2016, aos 16 anos, por Nando e Michel porque praticava furtos e Lessandro Valdonado de Souza, de 13 anos, que foi assassinado porque flagrou uma traição da cunhada Talita.
Outra vítima encontrada foi identificada como Aline Farias Silva, de 22 anos. Ela foi morta por furtas objetos no bairro para comprar drogas. A família só conseguiu realizar o enterro um ano e seis meses após a morte. O sepultamento ocorreu no dia 29 de julho de 2017.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.