Sócio de lava-jato levou tiros na Júlio de Castilho depois de emprestar e bater veículo

Irmãos entregaram o autor, que atirou para cobrar carro da mãe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Irmãos entregaram o autor, que atirou para cobrar carro da mãe

O homem de 32 anos de idade que sofreu um atentado a tiros na manhã desta terça-feira (13) na avenida Júlio de Castilho, região oeste de Campo Grande, se tornou alvo depois de pegar um automóvel emprestado e bater o carro. O autor dos disparos foi identificado como filho da dona do veículo.

Alvejado por dois tiros nas costas, o homem é sócio de um lava-jato no local do crime. Mesmo baleado, a vítima atravessou a avenida e correu para pedir ajuda dentro de um açougue que fica em frente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois homens que estavam em uma moto azul chegaram ao lava-jato, abordaram o empresário e um deles atirou duas vezes contra as costas dele.

​​Ele foi levado à Santa Casa onde passou por cirurgia. De acordo com a polícia, após a informação sobre a autoria, um suspeito foi encaminhado à Depac Centro. Lá, ele disse que os autores são seus dois irmãos e, o motivo, foi por causa do carro, um Ford Escort da mãe dos três, que foi emprestado e batido.

Os policiais tiveram acesso as imagens de câmeras de segurança do local e, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. (Foto ilustrativa)

Conteúdos relacionados