Preso, homem que esfaqueou o vizinho diz que matou para defender o filho

Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (18) o suspeito de ter matado Josinaldo João da Silva horas antes no Bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. A vítima foi morta com uma facada no abdômen e, para a polícia, o autor disse que matou para defender o filho. De acordo com informações da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (18) o suspeito de ter matado Josinaldo João da Silva horas antes no Bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. A vítima foi morta com uma facada no abdômen e, para a polícia, o autor disse que matou para defender o filho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, que tem 48 anos, disse em depoimento que momentos antes do crime, o filho dele, um jovem de 22 anos, estava voltando para casa com um narguile nas mãos. O rapaz teria sido abordado pela vítima e um amigo que segundo ele, queriam roubar o narguile.

Após o anúncio do assalto, o trio teria começado a brigar e, durante as agressões, o pai do jovem teria visto a cena e entrado no meio da confusão para defender o filho. Neste momento, o autor teria dado a facada em Josinaldo que não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal de sua casa. O amigo da vítima fugiu.

Segundo investigações, todos os envolvidos se conhecem e são moradores do bairro.

O caso

O corpo de Josinaldo João da Silva foi encontrado no quintal de seu barraco no bairro Vivendas do Parque por volta das 6h20 desta quinta-feira (18). Uma vizinha que saia para trabalhar encontrou o corpo.

Marcas de sangue foram encontradas a cerca de 60  metros do local da morte. Josinaldo foi morto com uma facada no abdômen.

A princípio, se pensou em morte natural já que a vítima era usuária de drogas, mas o caso acabou virando homicídio depois da lesão encontrada no abdômen.

Conteúdos relacionados