PMA prende dupla por furtar e carnear vaca em fazenda de MS

Dois homens foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental) por abigeato (abate e furto de carne de animais) no sábado (26), em Anastácio –cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PMA, pessoas a região fizeram a denúncia. Os policiais foram até uma fazenda e localizaram dois homens que haviam carneado uma […]
| 27/05/2018
- 14:42
PMA prende dupla por furtar e carnear vaca em fazenda de MS

Dois homens foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental) por abigeato (abate e furto de carne de animais) no sábado (26), em Anastácio –cidade a 143 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PMA, pessoas a região fizeram a denúncia. Os policiais foram até uma fazenda e localizaram dois homens que haviam carneado uma vaca. A carne já estava em um veículo Toyota Hilux, para ser transportada.

Conforme as informações da PMA, o gerente da propriedade, um homem de 50 anos, havia furtado a vaca da fazenda e vendido para o homem de 42 anos, morador do Distrito de Águas do Miranda. Juntos, eles mataram e carnearam o animal.

A PMA deu voz de prisão e encaminhou a carne, o veículo e os infratores à delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde eles foram autuados em flagrante por furto e receptação.

Veja também

Homem de 23 anos que raptou a ex-esposa e foi baleado em confronto com policiais...

Últimas notícias