Uma mulher desconhecida foi flagrada por câmeras de segurança capturando uma cachorra na noite da última quarta-feira (12), no Universitário em Campo Grande. Com apenas um ano de idade e de nome Lili, o animal da raça Poodle escapou de residência na Rua Marcilio Gasparine com Rua Dolores Duran. Após a situação, a tutora espera pela devolução do cãozinho.

É o que diz a dona de casa, Débora Santana, de 27 anos. “Por volta das 18h50 meu marido saiu mais ou menos esse horário e ela infelizmente ficou para fora. Nós estamos na expectativa da mulher devolver, a Lili é muito importante pra gente. Ela é filha da nossa outra cachorrinha de 8 anos, está fazendo muita falta”, disse a tutora.

Durante o vídeo, as imagens mostram uma mulher estacionando um veículo Fiat Pálio de cor prata. Após parar o veículo, ela desce do carro e se direciona até onde a cachorra estava. Ela captura Lili, entra de volta ao veículo e vai embora em seguida.

Veja o vídeo:

Ainda segundo Débora, a autora provavelmente também mora na região do Universitário. “Acreditamos que ela deva residir por aqui, a julgar pelo horário que ela passou e pela roupa. Ela estava vestindo o que parece ser um uniforme de empresa na cor azul escura. Talvez estava voltando do serviço”, conta.

“Até meus pais que não moram mais comigo estão sem dormir desde que ela sumiu, é um sentimento horrível. Ela [a autora] pode voltar aqui no mesmo bairro. Pode perguntar na vizinhança se alguém conhece a dona, que ela encontrará”, complementa a tutora.

Contato

Quem tiver informações sobre a cachorrinha, pode entrar em contato com a Débora por meio do telefone (67) 98213-2013.