Um homem suspeito de atirar na cabeça da esposa e fugir, foi localizado e preso na BR-060 em Campo Grande na noite desta sexta-feira (14). A prisão foi realizada por equipe da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). O homem foi localizado 4 quilômetros após a rotatória que dá acesso à Sidrolândia, município a 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o suspeito alegou que estava consumindo bebida alcoólica com a esposa, e após algum tempo, entraram em discussão. O homem então teria pegado uma arma que estava sob o travesseiro, entrado em luta corporal com a vítima e a arma teria disparado por acidente.

A mulher foi socorrida pelo filho e encaminhada ao CRS Coophavila. Em razão da gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para a Santa Casa. A arma utilizada no crime foi localizada junto com o suspeito e apreendida pela Polícia.

O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio.

Entenda o caso

Uma mulher deu entrada em unidade de saúde na tarde desta sexta-feira (14) após ser ferida na cabeça com tiro pelo próprio marido. Ela foi socorrida pelo filho e levada até o CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila 2.