Pedreiro é executado com tiros de pistola 9 milímetros e facadas na região de fronteira

Pedreiro de 31 anos foi morto, por volta das 6 horas desta segunda-feira (16), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. De acordo com o site Porã News, Miguel Riquelme estava tomando mate com a companheira quando bateram na porta da residência. Conforme o jornal, um sobrinho da vítima foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pedreiro de 31 anos foi morto, por volta das 6 horas desta segunda-feira (16), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. De acordo com o site Porã News, Miguel Riquelme estava tomando mate com a companheira quando bateram na porta da residência.

Conforme o jornal, um sobrinho da vítima foi atender ao chamado e o pistoleiro invadiu a residência. O criminoso não falou nada e atirou oito vezes contra o pedreiro. Um dos tiros atingiu a vítima que ainda foi esfaqueada pelo pistoleiro.

O criminoso fugiu do local e o pedreiro foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

As primeiras informações apontam que o mandante do crime seria um homem, identificado como Jhonny. Ele seria ajudante de pedreiro e funcionário da vítima. Os dois teriam tido uma discussão durante o fim de semana. A suspeita é de que ele tenha levado o pistoleiro em uma motocicleta até o local do crime.

Conteúdos relacionados