Motorista morre após bater carreta em caminhão na BR- 262

Sílvio Acioli de Souza, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, após bater a carreta que dirigia na traseira de um caminhão na BR- 262, em Aquidauana,  a 135 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com a ocorrência a carreta de frigorífico, que Silvio dirigia, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sílvio Acioli de Souza, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, após bater a carreta que dirigia na traseira de um caminhão na BR- 262, em Aquidauana,  a 135 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com a ocorrência a carreta de frigorífico, que Silvio dirigia, com placas de Várzea Grande (MT) seguia sentido capital quando colidiu no caminhão que trafegava sentido contrário.

Com a colisão a carreta acabou tombando e caindo na ribanceira às margens da rodovia. O motorista ficou preso nas ferragens.

O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e perícia estiveram no local. O condutor do outro caminhão não ficou ferido.

Conteúdos relacionados