Motorista diz que transportava mudança, mas é ‘pego na mentira’ e preso por contrabando

Motorista de 55 anos foi preso na manhã deste domingo (9) depois de ser flagrado transportando 275 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-163, em Dourados. Ao ser abordado, o suspeito disse que levava uma mudança, mas foi ‘pego na mentira’ quando o caminhão que conduzia foi vistoriado. De acordo com informações da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista de 55 anos foi preso na manhã deste domingo (9) depois de ser flagrado transportando 275 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-163, em Dourados. Ao ser abordado, o suspeito disse que levava uma mudança, mas foi ‘pego na mentira’ quando o caminhão que conduzia foi vistoriado.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável pela prisão, durante fiscalização no posto policial localizado no quilômetro 267 da rodovia, equipe deu ordem de parada  ao caminhão com placas da Paraíba. Durante abordagem o condutor disse que levaria uma mudança até a cidade de Porto Velho, em Rondônia.

Em vistoria no veículo, os policiais localizaram a carga de cigarros no baú do caminhão. Preso em flagrante, o autor confessou ter sido contratado em Campo Grande para abastecer o caminhão no Paraná. e levar até Porto Velho. Pelo trasnporte ele receberia R$ 2.250.

O homem, o veículo e a carga foram entregues à Polícia Federal de Dourados.

Conteúdos relacionados