Megaoperação retira carro que caiu em rio de MS durante perseguição

Uma operação que contou com mergulhadores, Polícia Ambiental e bombeiros de três municípios do estado foi realizada nesta quarta-feira (3) para a retira de um carro submerso de dentro do Rio Aporé em Cassilândia, a 434 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o carro que foi furtado caiu no rio durante uma perseguição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma operação que contou com mergulhadores, Polícia Ambiental e bombeiros de três municípios do estado foi realizada nesta quarta-feira (3) para a retira de um carro submerso de dentro do Rio Aporé em Cassilândia, a 434 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o carro que foi furtado caiu no rio durante uma perseguição ao motorista.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas foi acionado por volta das 11h30 para ajudar no resgate, juntamente com bombeiros de Paranaíba e Aparecida do Taboado.

Foi necessário que mergulhadores entrassem no rio, com forte correnteza, para amarrar o veículo, que foi retirado por um caminhão muque.

A operação durou todo o dia e foi finalizada por volta das 22h30. Uma retroescavadeira precisou criar um acesso até o rio.  A Polícia Militar Ambiental também apoiou o resgate com uma embarcação.

Nenhum cadáver foi encontrado no carro e no rio. O paradeiro do motorista do veículo ainda é desconhecido.

Conteúdos relacionados