Mecânico é morto a pauladas e corpo deixado no chão da casa em que morava

O corpo do mecânico Vilmar Inácio Schineider, 68 anos, foi encontrado no chão do quarto da casa em que morava, por trabalhadores de uma obra, na manhã desta terça-feira (10), no bairro Altos do Indaiá, em Dourados – cidade distante 228 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido morto a pauladas. Conforme informações da perícia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo do mecânico Vilmar Inácio Schineider, 68 anos, foi encontrado no chão do quarto da casa em que morava, por trabalhadores de uma obra, na manhã desta terça-feira (10), no bairro Altos do Indaiá, em Dourados – cidade distante 228 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido morto a pauladas.

Conforme informações da perícia, em outro cômodo da residência havia um cabo de enxada com marcas de sangue. A vítima estava com várias marcas de golpes na cabeça e hematomas pelo corpo. A perícia acredita que ele tenha sido morto no final da tarde dessa segunda-feira (9).

De acordo com informações do Dourados News, a vítima trabalhava como mecânico de veículos e máquinas pesadas e passava semanas em propriedades rurais prestando serviços, quando retornava ingeria grandes quantidades de bebida alcoólica.

Conteúdos relacionados