Marido suspeito de matar mulher segue foragido e polícia descarta gravidez
Arma usada no crime foi encontrada no quintal
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Arma usada no crime foi encontrada no quintal
A Polícia Civil descartou a versão de que Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, estivesse grávida. A jovem foi morta na noite desta terça-feira (9), em Maracajú e o marido, principal suspeito pelo crime, segue foragido.
De acordo com o delegado Guilherme da Rocha, responsável pelo caso, nenhuma das testemunhas ouvidas nem o médico legista que atestou a morte relataram que a vítima estava gestante. “A barriga dela estava um pouco inchada, mas por causa da maneira como o corpo foi encontrado. Ninguém nos confirmou a história de que ela estava grávida”, explica.
O delegado afirma que um revólver calibre 22 foi encontrado jogado no quintal dacasa onde o crime aconteceu, e que antes de fugir, o suspeito teria dito ao patrão que iria se matar, porém, a linha de investigação ameniza a possibilidade de suicídio. “A possibilidade de suicídio é pequena, até porque ele descartou a arma no quintal. Acreditamos que ele realmente esteja foragido”, revela.
Em depoimento, testemunhas disseram que o casal tinha um relacionamento conturbado e que constantemente tinham problemas. No entanto, não há nenhum registro policial contra o suspeito por violência doméstica.
O caso
O crime aconteceu por volta das 20 horas, na cidade de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, quando, de acordo com vizinhos, houve uma discussão entre a vítima e o marido.
A polícia foi acionada, mas o autor não foi localizado.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.