Imagens de segurança devem revelar se incêndio no Bradesco foi criminoso

Não há informações se dinheiro foi levado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não há informações se dinheiro foi levado

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia no incêndio que destruiu caixas eletrônicos de uma agência do banco Bradesco, na Avenida Júlio de Castilho, nesta quarta-feira (28), em Campo Grande.

Segundo informações da polícia não foi encontrado sinais de arrombamento na agência e as imagens devem ajudar na identificação de um possível ato criminoso. Não foi divulgado se dinheiro foi levado do local, e nem os valores queimados com as chamas. A agência não deve funcionar nesta quarta-feira (28).

Durante a madrugada desta quarta (28), a agência do Banco Bradesco pegou fogo. As chamas destruíram todos os caixas eletrônicos da agência.Imagens de segurança devem revelar se incêndio no Bradesco foi criminoso

O fogo começou na entrada, sala de entrada e no local onde ficam os caixas eletrônicos. Policiais Militares que faziam patrulhamento ostensivo no local foram informados por populares que havia muita fumaça saindo da agência.

A área foi isolada e os Bombeiros foram acionados, após o controle das chamas, a empresa de segurança foi acionada, para que mantenha vigilantes no local.

 

(Foto: Cleber Gellio)