Homem bate na esposa e garante: ‘você vai trabalhar segunda-feira com a cara marcada’

Uma mulher procurou a Delegacia Civil após ser agredida e ameaçada pelo marido, na madrugada deste sábado (3), em Dourados. O autor puxou os cabelos da vítima e garantiu que ela “iria trabalhar segunda-feira com a cara marcada.” Além disso, o marido ainda pegou o celular e ameaçou publicar que a esposa tem doenças sexualmente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher procurou a Delegacia Civil após ser agredida e ameaçada pelo marido, na madrugada deste sábado (3), em Dourados. O autor puxou os cabelos da vítima e garantiu que ela “iria trabalhar segunda-feira com a cara marcada.” Além disso, o marido ainda pegou o celular e ameaçou publicar que a esposa tem doenças sexualmente transmissíveis.

Conforme boletim de ocorrência, quando chegou em casa, a vítima foi surpreendida pelo marido que a segurou e puxou seu cabelo. Momentos depois ela foi jogada contra o sofá e bateu com a cabeça no móvel. Durante as agressões, de acordo com o registro, o homem afirmou “você vai trabalhar segunda-feira com a cara marcada.”

Ainda de acordo com o relato, após as agressões dentro de casa, o autor pegou uma faca e correu atrás da vítima na rua. Uma vizinha flagrou a situação e impediu que a mulher fosse golpeada.

Descontrolado, o suspeito pegou o celular da esposa e disse que ia entrar nas redes sociais: “vou dizer que você tem herpes e Aids e ninguém vai querer ficar com você.” Após a ameaça, o autor fugiu do local levando o filho de 1 ano do casal.

No registro policial não há informações para onde a criança pode ter sido levada.

Conteúdos relacionados