Funcionário de jóquei é executado com seis tiros de pistola em bar na fronteira

Ednei Francisco de Arruda, de 18 anos, conhecido como ‘Bichão’, foi executado com pelo menos seis tiros de pistola na madrugada desta quinta-feira (20) em um bar de Ponta Porã. Ele trabalhava no jóquei clube da cidade e a polícia investiga se isso pode ter relação com a motivação do crime. De acordo com informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ednei Francisco de Arruda, de 18 anos, conhecido como ‘Bichão’, foi executado com pelo menos seis tiros de pistola na madrugada desta quinta-feira (20) em um bar de Ponta Porã. Ele trabalhava no jóquei clube da cidade e a polícia investiga se isso pode ter relação com a motivação do crime.

De acordo com informações do site Porã News, ‘Bichão’ estava no bar acompanhado de amigos quando, por volta da 0h, foi surpreendido por pistoleiro que chegou ao local sozinho em uma moto Titan Vermelha. Ele foi baleado com seis tiros de pistola nove milímetros, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate. O autor fugiu.

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, confirmou a morte e isolou a área até a chegada da polícia. Ednei era de Corumbá e  trabalhava há alguns dias no Jóquei Clube de Ponta Porã. A polícia investiga se a execução tem relação com o trabalho da vítima.

Conteúdos relacionados