Segurança de um supermercado localizado no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, procurou a polícia após ser ameaçado por um grupo que lançou garrafa e pedras em direção dele. A tentativa de agressão aconteceu neste domingo (26). O caso aconteceu no mesmo local onde um segurança foi afastado das funções após agredir um homem em situação de rua, em março deste ano.

De acordo com o boletim de ocorrência nesta manhã, o grupo estava ingerindo bebidas alcoólicas e pedindo esmolas no estacionamento do supermercado. O segurança se aproximou e pediu para que os suspeitos deixassem o local, porém, eles se recusaram e disseram que iriam matá-lo.

Segundo o registro policial, uma mulher – que estava no grupo – lançou uma garrafa em direção ao segurança, que conseguiu se esquivar. Depois disso, os outros suspeitos passaram a lançar pedras.

O segurança se escondeu e pediu reforço para Polícia Militar. Os suspeitos foram conduzidos para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na forma tentada.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Seven Administração, empresa responsável pela terceirização dos serviços de segurança, mas até o fechamento deste texto não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestações.